Domingo, 23 de Junho de 2024 07:16
88981351822
Esportes Cacique do Vale

Torcedores do Guarany de Sobral mostram interesse em reconstrução do clube

Os ex-gestores do clube Hélio da Farmácia e Veras Sousa se reuniram com Eugênio Parceli para apresentar ideias para o retorno do clube ao cenário do futebol.

11/06/2024 20h50
Por: Thales Menezes
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Sem disputar uma partida profissional desde Julho de 2023, quando perdeu por W.O. para o Atlético Cearense, pela Taça Fares Lopes, o Guarany de Sobral segue com suas atividades interrompidas por tempo indeterminado.

Os ex-presidentes Hélio Duarte e Veras Sousa, estiveram reunidos com o Secretário da Juventude, Esporte e Lazer (SECJEL) de Sobral, Eugênio Parceli, durante o início desta semana para tratar de ações em favor da reconstrução do Cacique do Vale. A informação foi obtida em primeira mão pela reportagem do Sobral Portal de Notícias.

"Precisamos do nosso Bugrão de volta representando a nossa cidade no futebol profissional. A conversa foi bem proveitosa. Agradeço ao secretário Eugênio e ao prefeito Ivo Gomes por manterem as portas abertas para as tratativas sobre o nosso Guarany. Vamos fazer dar certo", disse Hélio da Farmácia, como é carinhosamente conhecido pela torcida do Guarany.

Continua após a publicidade

O Cacique do Vale cumpre punição de 2 anos fora de competições organizadas pela Federação Cearense de Futebol (FCF) e tem que pagar cerca de R$100 mil em débitos se quiser retornar aos gramados de forma profissional.

A conta envolve multas, despesas no tribunal, borderô e anuidades da FCF e CBF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias