A Secretaria da Educação de Sobral lançou os editais para a seleção de novos estudantes para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Libras e Informática Básica, ofertados pelo Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras para as turmas de 2024.2.
As inscrições iniciam dia 17 de junho (segunda-feira) e seguem até 12 de julho de 2024, exclusivamente pela internet. As aulas iniciam no dia 5 de agosto.
No total, serão ofertadas 1.115 vagas na modalidade presencial para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Libras e Informática Básica. Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados na rede pública e privada de ensino, estudantes de universidades públicas e privadas, professores de todas as redes de ensino e demais interessados.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva