Domingo, 23 de Junho de 2024 07:59
88981351822
Sobral Violência

Fim de semana em Sobral teve ocorrências de assalto frustrado e tentativas de homicídio; veja o resumo

Esta reportagem traz o resumo das ocorrências da violência que assombrou os sobralenses durante o fim de semana.

10/06/2024 08h24 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Moradores de Sobral estão assustados com a violência na cidade. Ocorrências envolvendo criminosos foram registradas neste sábado (8) e domingo (9), na princesa do norte.

Durante a tarde de sábado, um homem desferiu golpes de faca após uma discussão com outro. O caso aconteceu no Mercado Público da cidade. A vítima foi socorrida e não corre risco de morrer. O autor da tentativa de homicídio segue sendo procurado pela polícia.

Já à noite, por volta das 21 horas, um homem conhecido como Jonh, foi atingido por tiros. O crime aconteceu próximo a Escola CAIC, no bairro Alto da Brasília. Os atiradores fugiram e a vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa.

Continua após a publicidade

O domingo começou com a tentativa de assalto frustrada por um policial, no cruzamento das avenidas Dr. José Euclides Ferreira Gomes e Paulo de Almeida Sanford, no bairro Parque Silvana.

Três criminosos tentaram realizar um assalto e foram interceptados por um policial que estava indo para o trabalho. Houve troca de tiros e dois assaltantes foram atingidos. O terceiro envolvido no crime foi preso a poucos metros do local enquanto tentava fugir. Três armas de fogo foram apreendidas pela polícia.

A última ocorrência de violência no fim de semana aconteceu à tarde, quando quatro criminosos distribuídos em duas motocicletas, atiraram em via pública, na rua Salvador, no bairro Alto da Brasília.

Continua após a publicidade

Duas pessoas foram atingidas e socorridas para o Hospital Santa Casa. Uma das vítimas, um jovem de 19 anos e identificado como Francisco Mateus Gomes Lopes, não resistiu. O estado de saúde da outra vítima não foi informado. Nenhum deles tinha antecedentes criminais.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias