Domingo, 23 de Junho de 2024 07:54
88981351822
Segurança Pública Maranguape

Briga entre irmãos durante bebedeira termina em morte por causa de música no Ceará

O crime aconteceu em uma residência na localidade de Pau Cerrado, no município de Maranguape.

03/06/2024 09h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: GC MAIS
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi preso por matar o próprio irmão no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante uma bebedeira – conforme relatado, o desentendimento se deu por causa de uma música.

A vítima, identificada como Adriano Silva, de 31 anos de idade, teve ao menos duas paradas cardíacas e foi levado para o Gonzaguinha do município de Maranguape, tendo ido à sala de reanimação. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu em uma residência na localidade de Pau Cerrado. A polícia foi acionada após o ocorrido e uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) chegou ao local. Lá, prendeu o homem em flagrante e o encaminhou à Delegacia Metropolitana.

Continua após a publicidade

Ouvidos pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, os moradores dizem ter ficado impressionados com a violência do ataque contra Adriano.

Comentam que o irmão, acusado de cometer o crime, teria um comportamento “tranquilo” e que jamais imaginariam que ele poderia fazer isso com o próprio irmão.

A história, inclusive, contrasta com os relatos mais comuns de assassinatos na região, que via de regra têm relação com execuções ordenadas pelo crime organizado.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias