Domingo, 23 de Junho de 2024 09:17
88981351822
Sobral Violência

Jovem é morto a tiros enquanto aguardava amigo para irem ao trabalho em Sobral

Vítima foi atacada por dois homens, que fugiram do local após o crime.

03/06/2024 08h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem, identificado como Thiago da Silva Andrade, foi morto a tiros no Bairro Padre Palhano, em Sobral, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (2), enquanto aguardava um amigo para ir ao trabalho.

Segundo uma amiga da vítima, que terá a identidade preservada, Thiago estava montado na motocicleta esperando o colega quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram contra ele.

Ao ver o jovem sendo atacado, uma pessoa chegou a gritar que ele era "cidadão", mesmo assim os suspeitos não pararam de atirar. A vítima morreu no local e os suspeitos fugiram.

Continua após a publicidade

Thiago trabalhava em uma empresa e nas horas vagas complementava a renda como motociclista de aplicativo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar e a Perícia Forense foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso. As investigações acerca do crime estão a cargo da Delegacia Regional de Sobral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias