Domingo, 23 de Junho de 2024 07:38
88981351822
Sobral Sobral

Prefeitura de Sobral lança credenciamento para banco de cadastro de mototaxistas

Não poderão concorrer neste credenciamento aqueles que já exerceram a atividade de mototaxista titular.

28/05/2024 09h20 Atualizada há 3 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS
Foto: Reprodução / Prefeitura de Sobral
Foto: Reprodução / Prefeitura de Sobral

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), lançou o credenciamento para banco de cadastro de mototaxistas. As inscrições serão realizadas de forma virtual e gratuita, até o dia 3 de junho, exclusivamente no site da Prefeitura de Sobral (selecao.sobral.ce.gov.br).

Para os interessados em concorrer às vagas do banco de cadastro, será obrigatório atender às seguintes condições: ser pessoa física e maior de 21 (vinte e um) anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria profissional “A”, exigida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), há pelo menos 2 (dois) anos, e que não esteja suspensa por infrações ao CTB.

Não poderão concorrer neste credenciamento aqueles que já exerceram a atividade de mototaxista titular e tiveram suas autorizações transferidas por incapacidade; ou aqueles que tiveram suas autorizações revogadas por força das penalidades previstas em Leis Municipais.

Continua após a publicidade

EDITAL AQUI 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias