Domingo, 23 de Junho de 2024 07:20
88981351822
Regional Fortaleza

Marinheiro morre horas após extrair dente em clínica particular, no Ceará

O jovem era pai de duas meninas, uma delas nascida em janeiro deste ano. A declaração de óbito aponta um choque séptico em decorrência de uma infecção dentária.

23/05/2024 19h32 Atualizada há 4 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: G1/CE
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O marinho Joel Pereira de Araújo, de 26 anos, morreu na última quarta-feira (22) horas após extrair um dente em uma clínica particular localizada no bairro Messejana, em Fortaleza. Segundo a declaração de óbito, Joel teve um choque séptico em decorrência de uma infecção dentária.

De acordo com testemunhas, o marinheiro estava sentindo fortes dores de dente há alguns dias e foi diagnosticado com uma infecção dentária.

Na última terça-feira (21), ele foi a uma clínica particular na área central de Messejana, onde teria sido recomendada a extração do dente infeccionado em uma cirurgia com anestesia.

Continua após a publicidade

Após o procedimento cirúrgico, Joel voltou para casa, onde continuou a sentir dores, com náuseas e vômito. Na manhã do dia seguinte, a esposa do marinheiro tentou levá-lo ao hospital, no entanto, antes de sair de casa o homem convulsionou e veio a óbito.

O corpo de Joel foi sepultado na sua cidade natal, o município de Boa Viagem, no interior do Ceará. O jovem estava na Marinha desde 2018, era casado e pai de duas meninas, uma delas nascida em janeiro deste ano.

A reportagem tentou contato com a clínica na qual Joel foi atendido, no entanto, o estabelecimento não atendeu às ligações nem respondeu às mensagens enviadas.

Continua após a publicidade

A reportagem também solicitou ao Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) mais informações sobre as condições da clínica e a regularidade do procedimento. A reportagem aguarda resposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias