O humorista Whindersson Nunes anunciou nesta quinta-feira (6) que realizará um show de humor em Fortaleza para arrecadar fundos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A informação foi compartilhada pelo piauiense através do X (antigo Twitter).
Intitulada "Efeito Borboleta", a apresentação acontecerá no dia 25 de maio no estádio Presidente Vargas. O local tem capacidade para 20,6 mil pessoas. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve, segundo Whindersson.
No dia 4 de maio, o humorista havia pedido ao time Vasco da Gama para ceder o Estádio São Januário para o show. “Podia me emprestar São Januário né não, Vasco da Gama? Faço um show e a gente manda a grana para o pessoal no Sul, eu pago a estrutura e você me empresta o estádio, bó?”, publicou Whindersson na rede social X.
O time carioca respondeu positivamente o humorista. "Vambora! Boa ideia. Conte conosco. Vamos falar no privado para combinar os detalhes". O piauiense ainda não informou se realizará a apresentação em outros estádios para além de Fortaleza.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 28°
ChuvaMín. 22° Máx. 28°
Chuva