Sábado, 15 de Março de 2025 02:11
88981351822
Segurança Pública Justiça

DJ Ivis é condenado a 8 meses de prisão por agredir ex-mulher

Cantor foi preso em 2021 após a influenciadora divulgar vídeos em que ele a agride. Ele chegou a ser preso, mas foi solto após três meses.

10/03/2025 22h06
Por: Thales Menezes Fonte: G1/CE
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

O Ministério Público pediu que a Justiça aumente a pena de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Ele foi condenado a oito meses e oito dias de prisão, na última quinta-feira (6) por agredir a ex-mulher, Pâmella Holanda. As informações foram repassadas pelo MP do Ceará nesta segunda-feira (10).

O caso aconteceu em 2021, quando a influenciadora digital divulgou imagens das agressões no apartamento onde o casal morava com a filha. DJ Ivis passou cerca de três meses preso, mas foi posto em liberdade em outubro do mesmo ano.

Para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso. Além disso, o MP do Ceará entende que, conforme a jurisprudência dos tribunais superiores, a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização do denunciado.

Continua após a publicidade

O MP do Ceará denunciou o acusado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, após ele ter agredido a vítima, provocando-lhe lesões leves, e a ameaçado com uma faca de cozinha. A denúncia foi recebida pela Justiça no dia 28 de julho de 2021.

Relembre o caso

Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostraram o produtor musical agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pâmella Holanda e do amigo Charles.

Continua após a publicidade

DJ Ivis tornou-se réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pâmella Holanda em 16 de agosto, após o Ministério Públicoapresentar denúncia. O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho de 2021.

A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

'Assumo meu erro', disse cantor

Continua após a publicidade

Em julho de 2021, após a publicação dos vídeos, o advogado de DJ Ivis divulgou um vídeo em que o cantor pediu desculpas, assumindo o que chamou de "erro".

"Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pâmella: eu errei, assumo meu erro", disse DJ Ivis em um trecho da gravação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias