O ex-prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PSB), comentou sobre o seu futuro político nesta sexta-feira (7), durante a filiação de deputados estaduais e suplentes ao seu partido. Segundo ele, ainda não há uma definição sobre a sua participação na próxima eleição, mas essa chance não é descartada.
“Ainda estou na ressaca de 2024, para falar a verdade. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer em 2026 no que diz respeito a mim”, indicou o ex-gestor, que depois ponderou “estar aberta” a possibilidade.
O ano passado, como mencionado por Ivo, foi marcado pela derrota do seu grupo político, que tentava se manter no comando de Sobral. Na disputa, a ex-governadora Izolda Cela (PSB) perdeu para o ex-deputado estadual Oscar Rodrigues (União).
O político ainda comentou a chegada de novos filiados em sua sigla, formalizada no ato desta sexta, que contou com a participação de lideranças nacionais do PSB, como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira.
“Acho que aqui é uma mera formalidade. É um grupo que já estava coeso em um canto e está indo para outro canto. O Cid já estava. É só uma formalidade, dar o partido a quem já estava no grupo”, pontuou.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 28°
ChuvaMín. 22° Máx. 28°
Chuva