Sexta, 14 de Fevereiro de 2025 21:42
88981351822
Sobral Segurança Pública

Dentista condenado por matar atendente em São Paulo é preso em Sobral

Homem foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado pelo crime cometido em 2002.

29/01/2025 08h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Wesley Cavalcante Fonte: G1/CE
Dentista condenado por matar atendente em São Paulo é preso em Sobral

Um dentista foi preso nesta terça-feira (28), em Sobral, no interior do Ceará, em cumprimento a uma sentença condenatória por ter matado uma atendente que trabalhava com ele, em São Paulo. A vítima estava grávida.

O crime aconteceu em julho de 2002, na cidade de Americana e vitimou Relaine Argona Ferreira, que à época tinha 23 anos de idade.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o acusado, identificado como Rivail Chiarini, que atualmente está com 74 anos, tinha um consultório na Avenida Antonio Lobo, no Centro da cidade paulista e Relaine era sua auxiliar. Os dois mantinham um relacionamento amoroso.

Continua após a publicidade

No dia do crime, Relaine foi morta a facadas dentro de um motel na região da Praia Azul. Em seguida, Rivail amarrou um bloco de concreto no corpo da vítima, que foi lançado no Rio Capivari.

O dentista chegou a ser preso temporariamente pelo homicídio em 2002, mas, negava as acusações. Enquanto aguardava a resolução dos procedimentos policiais, ele fugiu de São Paulo para o Ceará.

Em junho de 2015, ele foi localizado e detido na localidade de Serrota, na cidade de Senador Sá, onde residiu e chegou a trabalhar como odontólogo pela prefeitura local.

Continua após a publicidade

Rivail estava respondendo o processo em liberdade, porém em junho de 2024 a Justiça o condenou a 14 anos de prisão, em regime fechado, pela morte da atendente. Desde então, ele era considerado foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias