A nova equipe de secretários municipais da gestão do prefeito de Sobral, Oscar Rodrigues (União), foi anunciada nesta quinta-feira (1°), no pátio da Prefeitura de Sobral, durante a cerimônia de transmissão de cargo.
Confira abaixo quem está a frente das 25 secretarias de governo da cidade:
• Chefe de Gabinete do Prefeito - Keydna Alves Lima Carneiro
• Ouvidoria Geral do Município - Dra. Imaculada
• Procuradoria Geral do Município - Gustavo Judhar
• Secretaria de Governo (SEGOV) - Zezão Ibiapina
• Secretaria da Agricultura (SEAGRI) - Rodrigo Dias
• Secretaria de Comunicação Social (SECOM) - Fabner Utida
• Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (SESEP) - Sidcley Tavares
• Secretaria de Desenvolvimento Distrital (SEDISTRI) - João Alberto Adeodato Júnior
• Secretaria dos Direitos Humanos e Assistência Social (SEDHAS) - Vanessa Braga
• Secretaria da Educação (SEDUC) - Cynira Kezia Rodrigues Ponte
• Secretaria do Esporte e Lazer (SESPOL) - Mário Júnior Cavalcante
• Secretaria de Finanças (SEFIN) - Ingrid Soraya de Oliveira Sá
• Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) - Hermenegildo
• Secretaria de Juventude e Cultura (SEJUC) - Igor Bezerra
• Secretaria da Pecuária (SEPEC) - Emerson Pinto Moreira
• Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) - Allan de Sousa Galvão
• Secretaria da Saúde (SAS) - Michelle Alves Ponte
• Secretaria de Segurança e Cidadania (SESEC) - Cel. Mário Cunha Lima
• Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) - Luis Henrique Mota Magalhães
• Secretaria de Transito (SETRAN) - José Leandro Menezes
• Secretaria de Transporte (SETRANSP) - Zé Vytal
• Secretaria de Turismo (SETUR) - Tiago Ramos
• Secretaria de Urbanismo, Habitação Patrimônio e Meio Ambiente (SEUMA) - Evysdanna Gomes
• Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) - Presidente: Júnior Balreira
• Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) - Euler Fonseca Rodrigues
Mín. 22° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 25°
ChuvaMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas