Terça, 14 de Janeiro de 2025 10:53
88981351822
Sobral Feriado se aproxima

Com aumento de 35% no número de viagens, Guanabara reforça frota para atender alta demanda no período natalino

A medida visa garantir que todos os passageiros celebrem a data especial com seus familiares de forma segura e confortável.

21/12/2024 08h18 Atualizada há 3 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

A Guanabara, líder em transporte rodoviário de passageiros, anuncia um reforço significativo em sua frota para atender a alta demanda esperada no final de semana que antecede a véspera de Natal, programada para o dia 24 de dezembro.

A medida visa garantir que todos os passageiros celebrem a data especial com seus familiares de forma segura e confortável.

Com aumento de 35% no número de viagens, a empresa estará operando com uma frota maior, composta por ônibus modernos e equipados com ar condicionado, wi-fi gratuito, tomadas individuais e assentos confortáveis. Além disso, a Guanabara contará com equipes treinadas e preparadas para oferecer um atendimento de excelência a todos os seus clientes.

Continua após a publicidade

Os principais destinos são as cidades do interior, com destaque para as regiões Norte (Sobral) e Cariri (Juazeiro do Norte), que tradicionalmente registram um grande fluxo de passageiros nessa época do ano.

Além das viagens dentro do Ceará, a Guanabara também ampliou a oferta em rotas interestaduais. Teresina, Natal, Recife e João Pessoa são alguns dos destinos mais procurados pelos cearenses.

“Sabemos que o Natal é um período muito especial para as famílias, e queremos proporcionar aos nossos passageiros uma viagem tranquila e agradável. Por isso, estamos nos preparando para atender a alta demanda e garantir a satisfação de todos”, destaca Rodrigo Mont'Alverne, gerente de marketing da Guanabara. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias