Terça, 14 de Janeiro de 2025 08:57
88981351822
Esportes Guarany de Sobral

Principal torcida organizada do Guarany de Sobral pede volta das atividades do clube em 2025

O Cacique do Vale não disputa uma competição oficial desde julho de 2023.

16/12/2024 09h43 Atualizada há 3 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Através de suas redes sociais, a principal torcida organizada do Guarany de Sobral, Força Jovem Guarany (FJG), publicou uma nota pedindo a volta das atividades no clube em 2025, ano em que marca a mudança na liderança política na cidade com a nova administração da prefeitura, que será liderada pelo prefeito eleito Oscar Rodrigues (União), que já esteve no comando do clube entre 2019 e 2021, na gestão do ex-presidente Mauro Fuzaro.

"Viemos por meio desta encabeçar uma campanha para o nosso motivo de existir o Guarany Sporting Club, 2025 está chegando e viemos aqui pedir apoio à todos sem exceção para quer possamos ver o nosso Guarany em campo em 2025, vimos muitos candidatos levantando a pauta Guarany em suas respectivas campanhas eleitorais e está chegando a hora de vcs poderem fazer algo pelo nosso time, nesse momento é hora de unirmos forças em prol de um único objetivo o Guarany de sobral, por isso estamos aqui não para cobrar e sim para fazer um pedido de socorro para que possamos ver o nosso cacique do vale de volta em 2025", diz a postagem.

 

Continua após a publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G.R.T.O. FORÇA JOVEM GUARANY (@fjg_desde2001)

O Cacique do Vale não disputa uma competição oficial desde julho de 2023, quando foi excluído da disputa da Taça Fares Lopes. Na época, o clube já havia perdido duas vezes por W.O. por problemas financeiros.

O último jogo do clube seria contra o Atlético Cearense, no Estádio do Junco, mas a ausência de um médico para trabalhar na partida foi a gota d'água para, mais uma vez, a história do Bugre ser manchada por falhas de gestores.

Continua após a publicidade

A última punição é válida tanto para a equipe profissional quanto para as categorias de base. A equipe Sub-20 do Guarany, que estava na disputa do Campeonato Cearense da categoria, teve todas as suas partidas suspensas.

Além da suspensão, a equipe sobralense, que disputou a segunda divisão estadual em 2023, retornará na terceira divisão estadual após o término da punição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Equipe Amigos da Bola
Sobre Equipe Amigos da Bola
Administrada pela empresa SS Publicidade, a Equipe Amigos da Bola atua na Rádio Coqueiros Fm 95,3 e no Sobral Portal de Notícias, com programas diários exibidos AO VIVO e transmissões de partidas de futebol amador e profissional nos finais de semana. Atualmente a equipe conta com 15 componentes, que trabalham diariamente para levar informação com responsabilidade e credibilidade aos seus ouvintes e internautas.
Sobral, CE
Atualizado às 08h09
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 29°

26° Sensação
0.59 km/h Vento
82% Umidade do ar
100% (20.53mm) Chance de chuva
Amanhã (15/01)

Mín. 22° Máx. 25°

Chuva
Amanhã (16/01)

Mín. 21° Máx. 32°

Chuvas esparsas
Ele1 - Criar site de notícias