A Ordem dos Advogados do Brasil - secção Ceará (OAB-CE) elegerá, nesta terça-feira (19), a nova gestão pelos próximos três anos (triênio 2025–2027).
Neste pleito, há duas chapas à disposição: a encabeçada pelos advogados Chistiane Leitão (candidata à presidência) e David Sombra Peixoto (candidato a vice) e a liderada pelos advogados Fábio Timbó (candidato a presidente) e Mabel Portela (candidata a vice).
Na subsecção de Sobral, também há duas chapas inscritas no pleito: a encabeçada pelos advogados Dr. Rafael Ponte (candidato à presidência) e Dra. Raíssa Osterno (candidata a vice) e a dos advogados Jocel Vasconcelos (candidato a presidente) e Domitila Machado (candidata a vice).
O voto é obrigatório para aqueles que são membros da Ordem, estão adimplentes e têm até 70 anos. A ausência está sujeita a multa de 20% sobre a anuidade vigente. Já os advogados que estiverem licenciados estão isentos da obrigatoriedade.
Os votos presenciais são registrados por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). Em Sobral, as urnas estarão abertas até às 16:40 devido a um atraso para o início da votação.
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 24° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 34°
Chuvas esparsas