Terça, 03 de Dezembro de 2024 21:36
88981351822
Segurança Pública Piauí

Morre segunda criança que comeu caju envenenado por vizinha no Piauí

Menino estava internado há cerca de dois meses. Irmão dele já havia morrido em agosto.

12/11/2024 09h20
Por: Thales Menezes Fonte: EDUARDO COSTA / BAND
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

O menino de 8 anos que comeu um caju envenenado no Piauí morreu após ficar internado por cerca de dois meses. O irmão dele, de 7 anos, que também foi envenenado com a fruta, já havia morrido. 

O caso aconteceu dia 23 de agosto na cidade de Parnaíba. As duas crianças teriam pulado o muro da casa de uma vizinha para pegar frutas. Moradores da rua relataram que, para punir os meninos, a dona da residência os chamou minutos depois e ofereceu uma sacola cheia de cajus. 

Eles comeram as frutas, passaram mal e foram internados no Hospital Pediátrico Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina. 

Continua após a publicidade

O mais novo, João Miguel da Silva, morreu cinco dias depois. Ulisses Gabriel da Silva continuou internado e faleceu neste domingo (10). 

A suspeita do crime, Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, foi presa em flagrante e segue detida na Penitenciária Mista de Parnaíba, indiciada pelos crimes de homicídio qualificado tentado e consumado contra os irmãos.

Os cajus oferecidos por ela estariam contaminados com terbufós, substância tóxica semelhante ao "chumbinho".

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias