O engenheiro Luciano Linhares, responsável por comandar o grupo de transição do prefeito eleito, Oscar Rodrigues (União), na Prefeitura de Sobral enviou um comunicado à imprensa informando que não está mais na equipe.
De acordo com o político, as "divergências na forma de condução dos trabalhos da equipe" ocasionaram sua saída.
O pedido foi feito no último sábado (9), mas divulgado de forma oficial apenas nesta segunda-feira (11).
Confira a nota abaixo, na íntegra:
"Em respeito à população da minha querida Sobral, comunico, que na tarde desse último sábado, 09.11.2024 abri mão de continuar como Coordenador da Equipe de Transição Governamental, nomeado pelo Prefeito eleito, Oscar Rodrigues.
Divergências na forma de condução dos trabalhos da equipe, foi o motivo de eu entregar o cargo de Coordenador da equipe de transição do prefeito eleito, Oscar Rodrigues.
Agradeço a confiança inicial e a oportunidade que me foi dada pelo prefeito eleito Oscar Rodrigues, para coordenar o trabalho da sua equipe de transição.
Agradeço a colaboração de todos os integrantes nomeados juntamente comigo na equipe de transição e também agradeço à todos que integram das equipes de apoio técnico aos Grupos de Trabalho da equipe de transição.
Desejo o sucesso na continuidade do trabalho da equipe de transição e na sequência, o sucesso à nova gestão que se iniciará em janeiro de 2025.
Mesmo correndo o risco de errar, a minha contribuição e as minhas ações, sempre são, pensando e buscando o melhor para a nossa Sobral.
Sobral, 11 de novembro de 2024.
Luciano Linhares"
Em comunicado feito pelas redes sociais, o prefeito eleito Oscar Rodrigues, se manifestou agradecendo a Luciano Linhares pela contribuição enquanto esteve com a equipe.
"Desde o início, contamos com a valiosa contribuição do Sr. Luciano Linhares, cujo empenho e dedicação foram importantes para o andamento de nossos trabalhos. No entanto, ele optou por encerrar sua participação no grupo", afirma a nota divulgada por Oscar Rodrigues.
Veja abaixo a nota de Oscar Rodrigues, na íntegra:
A saída de Luciano Linhares, que era cotado para ser o chefe de gabinete do prefeito, deixa vago um dos cargos de confiança mais importantes da gestão. O nome do ex-vereador Zezão ganha força para a função.
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 24° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 24° Máx. 34°
Chuvas esparsas