Sexta, 11 de Outubro de 2024 03:31
88981351822
Segurança Pública Insegurança Pública

Homem sofre tentativa de homicídio após comunicar saída de facção, no Ceará

Um suspeito do caso foi preso em flagrante pela Polícia Civil no momento em que coagia dois cunhados da vítima, que são testemunhas do caso.

26/09/2024 07h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: G1/CE
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Jucás, no interior do Ceará. O crime teria sido motivado após uma facção criminosa, da qual ele faz parte, não aceitar a saída dele.

Um suspeito do crime foi preso em flagrante, na última terça-feira (25), no momento em que coagia dois cunhados da vítima, que são testemunhas no crime. O homem preso é integrante da mesma facção criminosa.

No início desta semana, um suspeito (que seria o homem preso) fez cinco disparos de arma de fogo contra um carro em que a vítima estava. No entanto, ele não foi atingido por nenhum dos tiros.

Continua após a publicidade

O homem preso foi surpreendido por policiais civis e militares na casa das testemunhas, quando ameaçava os dois irmãos para não prestarem depoimentos na investigação da tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias