Sexta, 11 de Outubro de 2024 03:22
88981351822
Segurança Pública Pacatuba

Criança de 7 anos é baleada pelo próprio pai que tentava invadir casa da ex no Ceará

Homem foi preso com uma pistola municiada. Caso ocorreu na cidade de Pacatuba, na Grande Fortaleza.

18/09/2024 10h36 Atualizada há 3 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: G1/CE
Foto: Divulgação / Redes Sociais
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Um garoto de sete anos foi baleado pelo próprio pai que tentou invadir a casa onde estava a ex-mulher na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (17). O homem foi preso.

Segundo testemunhas, a mãe da criança tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. Em busca de tentar atacar a ex, o homem atirou no portão da residência.

Os disparos atingiram o menino, que estava no interior do imóvel. A criança foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e em seguida transferida para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O estado de saúde dela não foi informado.

Continua após a publicidade

Já o suspeito do crime foi preso momentos depois pela Polícia Militar. Uma pistola com munição e carregadores foi apreendida com o homem, levado para a Delegacia de Maracanaú.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias