Segunda, 15 de Julho de 2024 10:25
88981351822
Segurança Pública Santa Quitéria

Menor de idade é apreendido após agredir mulher e abusar sexualmente dela, no Ceará

O suspeito, de apenas 15 anos, já possuía passagem pela prática de ato infracional análogo a estupro

11/07/2024 09h08
Por: Thales Menezes Fonte: ASCOM SSPDS
Foto: Júlio Gaúcho / A Voz de Santa Quitéria
Foto: Júlio Gaúcho / A Voz de Santa Quitéria

Uma resposta rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão em flagrante de um adolescente suspeito de praticar um ato infracional análogo ao crime de estupro.

O ato infracional e a captura ocorreram em Santa Quitéria. O suspeito, de 15 anos, que já responde por outro ato infracional análogo a estupro, foi colocado à disposição da Justiça.

Por volta das 11h20, uma equipe do 7º Batalhão Policial Militar (7º BPM) da PMCE foi acionada para auxiliar nas buscas de uma mulher, de 57 anos, que se encontrava desaparecida.

Continua após a publicidade

O esposo da vítima tinha saído para comprar água naquela mesma manhã e, ao retornar, não encontrou a companheira na residência do casal.

Por volta das 15h49, a vítima foi encontrada desorientada em um matagal, a cerca de 200m da própria casa, e com marcas de um objeto perfurocortante.

Ao prestarem o socorro à vítima, os policiais militares obtiveram informações de que o autor das agressões seria um adolescente, de apenas 15 anos, e de que o mesmo ainda teria cometido um ato infracional análogo a estupro contra a vítima.

Continua após a publicidade

Imediatamente, as informações foram repassadas para uma equipe da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que identificou e localizou a residência onde o infrator residia com o pai.

De posse das informações, os policiais civis diligenciaram no intuito de apreender em flagrante o adolescente, que já possuía passagem por ato infracional análogo a estupro, fato ocorrido no dia 10 de maio deste ano.

Ele foi conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria e autuado, pela segunda vez, por um ato infracional análogo ao crime de estupro. O adolescente foi colocado à disposição da Justiça e a vítima segue sob cuidados em uma unidade hospitalar.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias