Segunda, 15 de Julho de 2024 11:33
88981351822
Sobral Eleições 2024

Vereadores do PSB de Sobral querem chapa pura na disputa pela prefeitura da cidade

Se o pedido dos vereadores for atendido, o PSB apresentaria uma chapa sem a presença do PT nesta eleição em Sobral.

09/07/2024 07h41 Atualizada há 5 dias
Por: Thales Menezes Fonte: O ESTADO CE
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Os vereadores do PSB de Sobral lançaram uma carta de intenção direcionada ao presidente municipal do partido, Gerardo Cristino, defendendo a indicação do vereador Vicente de Paulo Albuquerque (PSB) para que ele componha a chapa de Izolda Cela (PSB) como candidato a vice-prefeito para a Prefeitura de Sobral.

Assinam o texto os seguintes vereadores, que são da base do prefeito Ivo Gomes (PSB): Ajax Cardozo, Aleandro Linhares, Camilo Motos, Carlos do Calisto, Cumpady Bony, Marlon Sobreira, Roque Hudson, Rogério Arruda, Sandra Arcanjo e Socorrinha Brasileiro.

“Nós, vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Sobral, no exercício de nossos mandatos e em conformidade com as prerrogativas que nos são conferidas, vimos, por meio desta, apresentar formalmente a indicação do Vereador Vicente de Paulo Albuquerque, popularmente conhecido como Paulão, para compor a chapa majoritária como candidato a Vice-Prefeito ao lado da pré-candidata Izolda Cela nas próximas eleições municipais”, diz o documento assinado pelos dez parlamentares.

Continua após a publicidade

Se o pedido dos vereadores for atendido, o PSB apresentaria uma chapa pura nesta eleição em Sobral.

A medida iria contra a aliança mantida entre o grupo político de Ivo Gomes (PSB) e o PT na cidade, com a sigla petista tendo a vice atualmente, mesmo que Ivo e a vice-prefeira, Christianne Coelho (PT), sejam rompidos politicamente. Outros partidos aliados desse grupo são PV e PCdoB, em federação com o PT, além do Podemos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias