Segunda, 15 de Julho de 2024 12:00
88981351822
Segurança Pública Caucaia

Mulher é morta pelo namorado com golpes de barra de ferro na cabeça no Ceará

Homem foi preso em flagrante por feminicídio.

04/07/2024 09h37 Atualizada há 6 dias
Por: Thales Menezes Fonte: G1/CE
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 32 anos foi morta pelo namorado com golpes de barra de ferro na cabeça em uma casa na Rua Maria Firmino Mendes, no Bairro Parque Soledade, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O suspeito, identificado como Glailson Rodrigues de Sousa, de 24 anos, foi preso no local do crime. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante pelo feminicídio de Ana Priscila Lino Viana Lima.

Conforme uma fonte da polícia, após matar a vítima, o homem jogou o corpo em um terreno ao lado da residência dela, aguardou a chegada da polícia e se entregou.

Continua após a publicidade

Glailson passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (3) e teve a prisão preventiva decretada.

"No que concerne à possibilidade de substituiçãoda prisão preventiva por medidas cautelares diversas, estas se apresentam inadequadas e ineficientes, as circunstâncias em que se deu a prisão, verificando elementos concretos que bem demonstram a gravidade da conduta perpetrada pelo custodiado, haja vista tratar-se de crime que atentou contra a vida de sua namorada, tendo o autuado desferido vários golpescom barra de ferro na cabeça da vítima, conduta eivada de violência, autorizando a conclusão de que solto no momento, representa risco à ordem pública, sendo este fundamento idôneopara justificar a segregação cautelar", diz um trecho da decisão do juiz de Direito que presidiu a audiência.

Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Caucaia e o suspeito está à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias