Segunda, 15 de Julho de 2024 10:58
88981351822
Brasil Vício

Jovem furta mais de R$ 170 mil do avô para jogar em 'Tigrinho' e é presa no Paraná

Jogo do tigrinho é ilegal no Brasil.

29/06/2024 08h09 Atualizada há 6 dias
Por: Thales Menezes Fonte: UOL
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma jovem de 22 anos foi presa por suspeita de furtar R$ 179 mil do avô para gastar com o Jogo do Tigrinho, em Jussara (PR).

O que aconteceu

A jovem realizou 59 movimentações bancárias com o cartão do avô, que tem 83 anos. A suspeita efetuou diversos saques e transferências bancárias por possuir os dados da conta do idoso, segundo informações da Polícia Civil do Paraná.

Continua após a publicidade

Movimentações financeiras foram realizadas entre setembro e outubro de 2023, de acordo com o delegado Gabriel Stecca.

"Ela relatou que não sabia como esse dinheiro tinha sido creditado na sua conta e gasto nesse jogo online. Nós comprovamos a falsidade dessas alegações", afirmou Stecca.

A mulher responderá pelo crime de furto qualificado mediante fraude e abuso de confiança. Ela foi encaminhada à cadeia pública de Jussara e está à disposição da Justiça. Como não teve o nome revelado, não foi possível localizar sua defesa. O espaço segue aberto para manifestação.

Continua após a publicidade

Jogo do Tigrinho está sob investigação no Brasil por ser um cassino online disfarçado, prática ilegal no Brasil.

Diversos influenciadores digitais têm sido alvos de operações policiais por suspeitas de golpes ao indicarem o jogo aos seus seguidores com a promessa de ganhar dinheiro fácil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias