Segunda, 15 de Julho de 2024 10:44
88981351822
Sobral Segurança Pública

Polícia Civil de Sobral prende suspeito de furto em flagrante enquanto tentava fugir da cidade

O suspeito, que já possui registros de antecedentes criminais.

26/06/2024 09h36 Atualizada há 2 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: ASCOM SSPDS
Foto: Divulgação / Polícia Civil de Sobral
Foto: Divulgação / Polícia Civil de Sobral

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de furtar um estabelecimento comercial na cidade de Sobral. O homem foi capturado em Forquilha. Com ele foi apreendida uma quantia em dinheiro subtraída durante a ação criminosa. 

Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) informando que um estabelecimento comercial havia sido alvo de um crime de furto, os policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos (NRF) da Delegacia Municipal de Sobral iniciaram os trabalhos investigativos e levantaram as informações sobre a autoria do crime.

O suspeito foi identificado como sendo um funcionário do local, que subtraiu uma quantia em dinheiro no momento em que os proprietários haviam saído.

Continua após a publicidade

Conforme os levantamentos, a unidade policial localizou o suspeito em Forquilha, cidade vizinha de Sobral, no momento em que tentava embarcar em um ônibus intermunicipal com destino a cidade de Fortaleza. Com ele, os policiais apreenderam uma quantia em dinheiro.

A captura do suspeito contou com o apoio de uma equipe do Núcleo de Investigação Generalista (NIG), também da Delegacia Municipal de Sobral.

Após a ação, o homem, de 39 anos, que já possui antecedentes criminais por  tentativa de furto, furto, injúria, outros crimes contra a dignidade sexual e estelionato, foi conduzido para a delegacia plantonista na cidade de Sobral, onde foi autuado em flagrante por furto e, em seguida, foi colocado à disposição do Poder Judiciário. O dinheiro apreendido com o suspeito foi restituído ao estabelecimento.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias