Segunda, 15 de Julho de 2024 11:23
88981351822
Segurança Pública Polícia em ação

Homem é preso após ser flagrado instalando ‘chupa-cabra’ em agência bancária no Ceará

Ele é suspeito de aplicar o golpe também em Pernambuco, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.

25/06/2024 09h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Thales Menezes Fonte: G1/CE
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso após ser flagrado instalando um aparelho conhecido como “chupa-cabra” em uma agência bancária de Quixadá, no interior do estado. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (24).

Uma câmera de segurança flagrou o suspeito, neste domingo (23), colocando o aparelho em um caixa de autoatendimento 24h. A Polícia não informou se ele conseguiu coletar os dados de algum cliente dessa agência.

Ele é suspeito de aplicar o golpe também em Pernambuco, Mato Grosso e Rio Grande do Sul. Agentes da Delegacia Regional de Quixadá fizeram campana para prender em flagrante o suspeito. Ele foi localizado em um hotel de Quixadá.

Continua após a publicidade

Com eles, foram apreendidos equipamentos para clonagem de cartão e realização de filmagem das teclas digitadas por clientes das agências. O homem preso foi autuado pelo crime de furto mediante fraude. A investigação vai seguir para identificar outras pessoas envolvidas no esquema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias